domingo, 25 de outubro de 2009

O Retorno de Roxette aos Palcos

ATENÇÃO FÃS DO ROXETTE!!! Eles voltaram!!! No último dia 23 de outubro, Roxette voltou aos palcos no Night of The Proms na Bélgica. Cantaram várias músicas como Listen to Your Heart (acima no video), The Look, It Must Have Been Love entre outras. Foi emocionane e maravilhoso de acordo com várias opiniões de fãs. O único porém é que Marie, devido ao grave problema de saúde que teve, está correndo bem menos no palco, levando as coisas em um ritmo mais devagar mas que está se sentindo bem.

Sobre o concerto veja o que Per e Marie falaram a respeito de acordo com entrevista dada ao The Daily Roxette:

Per Gessle: "É maravilhoso começar de novo, mas nós queremos ir com calma dessa vez, sem turnês mundiais com muitos shows. Agora nós ficamos bastante tempo em cada lugar e não temos mais que 5 músicas pra tocar cada noite. E mesmo assim, já é um grande passo pra nós. Se você me perguntasse há 3 anos atrás se o Roxette voltaria, eu responderia que não! E hoje estou aqui sentado ao lado da Marie. Até o Natal decidiremos se vamos voltar pra valer mesmo. Mas de qualquer modo, a sensação é de começar de novo, no nosso hotel temos uma sala transformada em estúdio e estamos aqui acompanhados dos músicos do Roxette, então a chance de haver um novo álbum é grande. Eu terminei todos os álbuns que comecei na minha vida, então as chances são altas!"

Marie: "Eu estou bastante curiosa sobre tudo que vem por aí. Sinto falta dos fãs e do palco. Ano passado participei de alguns concertos pela Suécia e tive certeza que deveria fazer mais uma turnê com o Per."

Teremos ainda outros shows do Roxette neste evento Night of The Proms na Bélgica, Holanda e Alemanha ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro.

O mais importante é que Roxette está ligando as turbinas novamente e há uma grande chance de voltarmos a curtir o excelente som dessa famosa dupla sueca.

sábado, 3 de outubro de 2009

Aqua is Back!!!

A banda AQUA, que foi formada por dinamarqueses e noruegueses em 1989 na Dinamarca, está de volta depois de 8 anos separada. A música acima, Back To The 80´s, estreou em 1º lugar nas paradas dinamarquesas e em 8º lugar nas norueguesas. O grupo lançou várias músicas de sucesso tendo Barbie Girl e Turn Back Time como as principais.

Para assistirem o video oficial de Back To The 80´s acessem http://migre.me/9SOW